segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Sonolência



Fecho os olhos e sonho com uma vida infinitamente melhor...
Vida esta, farta de riquezas materiais, brilho, glamour
Sonho que me inclui num patamar superior
Onde deusa, eu sou! Onde vida, realmente exala de mim!
 e me faz ter a importância que realmente desejo ter no antro social.

Mas, ao amanhecer perco essa mágica sonolência
E me vejo novamente cercada de realidade
Onde o estresse exala um odor fétido que bloqueia a fonte de vida
fazendo-me ser uma simples serva da sociedade, não sua deusa.
E a tristeza me comove.

Desejo tanto o anoitecer 
A cada segundo que se completa sinto a vida novamente exalar de mim.
O estopim acontece quando penduro minhas algemas na saída do cotidiano
E volto para o lar provando o doce sabor da sonolência.
E tão logo me entrego a este amor...

Kim Montebello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!