terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Palavras

 
Palavras tão pequenas e profundas
Tal como a palavra amor
Que possui um grande significado
Que com o tempo se dispersou.

Amor, amado, amante!
Amar, amada, ambulante!
Vida sem sossego, vida sem apego
Vida que dantes de uma só
Agora guarda-se no aconchego
das palavras frias e desejosas
que por uma hora...
...me distraem em malícias.

Tal como no fumegar da noite
Que resplandece fria, porém linda,
As mágoas que me cegaram noutro tempo
Não mais sobressaem enquanto estou contigo.

Tuas palavras me fazem encher-te de beijos
Beijos estes não amorosos, mas maliciosos!
Entre os minutos que cá te mantenho em meus braços
A dor, da falta de amor, que guardo do meu passado
Vai embora.

(Kim Montebello)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!